CHATBOTIA AUTOMATIZAÇÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Autores

  • Eduardo Martins Alcântara
  • Gabriela Zala Coutinho Arruda
  • Lucas Ferreira
  • Nicolas Barsalini
  • Pedro Ghiotti Martins
  • Marcos Fabio Jardini

Palavras-chave:

Automatização

Arquivos adicionais

Publicado

2024-11-19

Como Citar

ALCÂNTARA , E. M. .; ARRUDA , G. Z. C. .; FERREIRA , L. .; BARSALINI , N. .; MARTINS , P. G. .; JARDINI, M. F. . CHATBOTIA AUTOMATIZAÇÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. Journal of Innovation and Science: research and application, [S. l.], v. 4, n. 1, 2024. Disponível em: https://joins.emnuvens.com.br/joins/article/view/401. Acesso em: 25 set. 2025.

Edição

Seção

Proceedings: Plugin

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>