INCENTIVANDO O USO DO TRANSPORTE PÚBLICO: CASHBACK COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO

Autores

  • Breno de Pádua Soares
  • Deivid Araújo Pontes
  • Diogo Francia
  • Lucas da Silva Marques
  • Lucas de Moraes Silveira
  • Raphael Nobuyuki Haga Okuyama
  • Rodrigo Henrique Geraldo

Palavras-chave:

Mobilidade urbana

Arquivos adicionais

Publicado

2024-11-19

Como Citar

DE PÁDUA SOARES, B. .; ARAÚJO PONTES, D. .; FRANCIA, D.; DA SILVA MARQUES, L. .; DE MORAES SILVEIRA, L. .; NOBUYUKI HAGA OKUYAMA, R.; HENRIQUE GERALDO, R. . INCENTIVANDO O USO DO TRANSPORTE PÚBLICO: CASHBACK COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO. Journal of Innovation and Science: research and application, [S. l.], v. 3, n. 2, 2024. Disponível em: https://joins.emnuvens.com.br/joins/article/view/845. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Proceedings: Plugin

Artigos Semelhantes

1 2 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>