INCENTIVANDO O USO DO TRANSPORTE PÚBLICO: CASHBACK COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO
Palavras-chave:
Mobilidade urbanaArquivos adicionais
Publicado
2024-11-19
Como Citar
DE PÁDUA SOARES, B. .; ARAÚJO PONTES, D. .; FRANCIA, D.; DA SILVA MARQUES, L. .; DE MORAES SILVEIRA, L. .; NOBUYUKI HAGA OKUYAMA, R.; HENRIQUE GERALDO, R. . INCENTIVANDO O USO DO TRANSPORTE PÚBLICO: CASHBACK COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO. Journal of Innovation and Science: research and application, [S. l.], v. 3, n. 2, 2024. Disponível em: https://joins.emnuvens.com.br/joins/article/view/845. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Proceedings: Plugin
Licença
Copyright (c) 2024 Journal of Innovation and Science: research and application
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais.
Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos representam o ponto de vista dos autores e não a posição da revista JOINS.